Acupuntura para um Feliz Ano Novo!

 

Boa tarde leitores!

Chegamos à última sexta feira do ano e ao último post do Facilitando Acupuntura em 2017.

Sabemos que esse ano foi muito difícil para muitas pessoas, mas, enquanto formos humanos, precisamos manter a nossa ESPERANÇA em um mundo melhor, mais em paz e dando valor ao que realmente importa.

Para que entremos em 2018 mais felizes, com a mente mais limpa, mais conscientes e otimistas, selecionei alguns Pontos de Acupuntura que podemos manter por todo o ano novo quando a intenção for deixar a perfeição de lado e sermos felizes à nossa maneira:

C7 – Shenmen – Guardião do Espírito. Traz a alegria de viver! Um ponto que coloca a tristeza de lado e nos faz reconhecer que em tudo há um lado bom!

CS7 – Acalma a mente e limpa os seus orifícios! Um ponto que nos faz ver de forma diferente, por outro ângulo os problemas e as coisas ruins, fazendo que nossos pensamentos e atitudes em relação à esses problemas mude.

P3– Ponto Janela do Céu! Leva o Qi (energia) pura para a cabeça, limpa os maus pensamentos deixando-os otimistas.

C5 – Acalma a mente e dá um chega pra lá na tristeza, na raiva e na Depressão! É um tonificador da energia do Coração. Conhecido e tradução livre como o “Comunicador Interno”.

VB13 – Clareia o cérebro, acalma a mente! Dissipa o medo, a ansiedade, diminui a preocupação, Melhora a força de vontade.

VC4 – Reune a Essência! Conhecido como o “Portal da Energia Original” tem a capacidade de Enraizar a Mente, dar coragem, melhorar a qualidade dos pensamentos, dar energia para não desistir do que se deseja fazer.

R3 – Tonifica o Rim e a Energia Vital! Para vivermos bem e por muitos anos, precisamos ter a energia do Rim íntegra e R3 é um dos seus melhores pontos. Melhora as questões físicas e psíquicas do Rim como a falta de força de vontade para ver e realizar coisas novas.

A Acupuntura pode ajudar a mudar suas crenças negativas sobre o Ano Novo e sobre a VIDA!

Que 2018 seja o começo não só de um novo ano, mas também de uma humanidade mais respeitosa, agregadora e mais humilde. Que tenhamos muita paz e muita felicidade. O futuro depende de cada um. E se cada um fizer a sua parte, teremos um “nós”mais cheio de vida e amor!

Um grande abraço à todos!

Obrigada pela companhia de cada um em 2017!

Até o ano que vem!

Profa. Fernanda Mara



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>